sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Salão

Olá noivitas...

Bom, hoje vim falar de uma das primeiras coisas que fechei: o salão... De começo ia casar na igreja, mas desistir e agora vou casar ao ar livre no salão de festas Cristal onde acontecerá também a recepção.
Fiz orçamento em vários espaços, gostei do Cristal, o atendimento foi ótimo (Sr. Jonas e Paula), o Salão é bonito e coube no bolso do papai, pelo menos deu um jeitin né?!......hihi

Olha as fotos:







É isso meninas, meu casamento acontecerá ai... Obrigada Senhor meu Deus, mamae e papai e noivo tbem...rs

Bjinhus para todas...
Obs:Fotos:www.salaocristal.com.br

5 comentários:

Noiva tatah disse...

Eu tinha visto fotos desse lugar quando estava procurando para o meu mas não tinha associado que era o SEU lugar :) Lá é lindo hein?
Parabéns pela escolha.

Rafaela disse...

Minha festa de 15 anos foi lá!!! Lá é muito bonito!!! É no setor ne mansões,né?!!

Então... Olha só, eu decidi pelos doces e bolo da Maria Amélia!!! Ela faz degustação em Taguatinga aos sábados na Casa Bonita...Os doces e o bolo dela são divinos e por último lançou algumas noividades!!! Ahhh também vou fechar com uma maquete deles que amo...

Já os bem casados... Continuo na saga mesmo já tendo alguns preferidos...

A Marina é muito famosa, gosto dos doces dela, mas minha opção ainda é Maria Amélia!!!

Vale apena vc experimentar... E aí então decidir...

Beijos

Rafa

Thatha disse...

Eu tbm olhei esse salão qdo estava a procura!
lindo! depois quero ver suas fotos!
bjooo

Thatha disse...

Fernanda!
Não uso msn... uma pena, pq queria conversar mais com vc!
Estou propondo a Camilla e Diana de marcarmos um lanche na minha casa! Se não der certo, de qualquer forma poderiamos combinar de lanchar em algum lugar legal!
bjooo

disse...

Olá Fernanda, acabei de encontrar seu cantinho e adorei! Estou te seguindo!!! Depois passa lá no meu, vou ficar feliz em te ver por lá!
Super beijos