domingo, 12 de dezembro de 2010

Chá de Lingerie

Olá noivitas...


Vim falar hoje sobre o Chá de Lingerie que fui ontem...  Foi super legal. Foi só pessoas intimas, brincamos e abusamos da nossa amiga noiva que se casará Sexta que vem (MOTIVO PELO QUAL NÃO PARTICIPAREI DO AMIGO OCULTO)...

Fizemos ela esperar todas as Lingeries...Foi bem interessante, mas acho que defitivamente não vou fazer chá de Lingerie...rs



Olhem aí  as fotinhas... Mas tarde venho postar uma novidade...!!!rs


3 comentários:

Thatha disse...

Tudo de bom!

Acho que não vou poder ir ao amigo oculto tbm :(

bjoooo

Fabiane Rincon Mazão disse...

ahhhhhhhhhhh..
eu quero chá de lingerie!
minha irmã tá organizando o meu!
=)

Leila Fontes disse...

Que legal,

parece ter sido super divertido!!!

Bjussss