quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Convites Padrinhos

Olá Noivitas, tudo bem?!

Aleluia, Aleluia, Aleuluiaaaa....Até que enfim estou conseguindo postar , sobre os convites dos meus padrinhos, oh Luta... Primeiro estava sem tempo, na verdade ainda continuo, to ralando muito, mas graças a Deus por isso, depois minha Camera não estava transferindo as fotos pro PC, tive que pegar o chip, jogar pro computador depois pro pen drive pra só agora conseguir postar aqui do meu trabalho, e correndo por sinal...

Bom enfim, gente decidir fazer os convites dos meus padrinhos, já que não sei se vou ter dinheiro para dar uma lembrança especialmente para eles, espero que sim, então enquanto isso  fiz os convites dos padrinhos com as minhas próprias mãos e o noivo escreveu os nomes...hihihi... todos padrinhos estão amando, falta entregar para poucos, já que vou ter 12 padrinhos = 6 de cada.   Gostei muito de fazer, gosto de fazer essas coisas, dá aquele gostinho de.. ah sei lá...e muito bom, eu gosto!...rs

Olha aí as fotinhas.. aprovados???

OBs: Ah detalhe: para cada padrinho coloquei uma foto, um dizer e um modelo diferente, fiz pensando qual combinava com quem...rs, Ah o dizer tal combina com padrinho tal, e assim foi...









Não coloquei a foto de todos, depois eu tiro dos outros, e coloco mais...

21 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Lindos! Adorei!

bjs

Rafaela disse...

Acho que essa fase que você está vivendo deve ser uma das melhores... Chá de lingerie...Convite aos padrinhos...etc!!! Acho que é nessa hora que a ficha cai de uma vez,né?!! Estou pensando no convite dos padrinhos...O seu ficou super original!!!Beijos

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Acho que essa fase que você está vivendo deve ser uma das melhores... Chá de lingerie...Convite aos padrinhos...etc!!! Acho que é nessa hora que a ficha cai de uma vez,né?!! Estou pensando no convite dos padrinhos...O seu ficou super original!!!Beijos

Unknown disse...

Fernanda!
Lindos convites!!! Esqueci qual a data do seu big day????
Hj eu fui ao ateliê da Débora Morais! Amei um vestido e acho que vou fechar lá! Pena que vc nao vai ao evento sexta para conversarmos...
De qq forma, eu estou a toa da vida por enquanto, se vc tiver um tempinho livre algum dia desses, me fala e a gente marca algo, para conversarmos mais!
bjoooo

Bem casados disse...

Parabéns, estão ficando lindos!

disse...

Lindos convites, parabéns!!! E flor, obrigada pelo recadinho de niver!!!
Bjks

Unknown disse...

Eu só não estou aqui entre os dias 23 e 26...
O que vc acha do dia 21 a noite? Pq durante o dia vc trabalha, né?
bjoooo

Leila Fontes disse...

Muuuuito legal!!!
è uma maneira não só de economizar mais tb de deixar tudo com a cara de voces...
eu vi a foto no perfil!!!
hullll
hdiuahdiuashduiahsd

Beijossss...

Unknown disse...

Então blz!
Segunda a gente combina horário e local! E terça a gente se encontra!
bjooo

Tatiane Freitas Moraes disse...

Fernanda, tudo bem ?
estava bisbilhotando seu blog e adorei ..

to te seguindoo!


beijão

Laís Vilela disse...

Adorei o blog tô seguindo e parabéns pela dedicação no convite dos padrinhos!Beijocas♥

Fernanda disse...

oii... achei teu blog olhando por ai... vou me casar ano q vem.. to t seguindo.

da uma passada no meu

mto legal essa ideia de fazr um diferente para cada padrinho... faz cada um se sentir mais especial ainda ;D

bjsss

Thaíze disse...

Estão lindo parabéns!! Ah e estou te seguindo passa no meu depois bjus!!!
http://noivanacapitalfederal.blogspot.com/

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ficaram lindoooooooos seus convitinhos!!!!
=)
parabéns!!!

Unknown disse...

Fernanda!
Vamos sair mesmo amanhã a noite?
meu email é a thaismv@gmail.com, me envia seu telefone por email que eu te ligo para a gente marcar!
bjjooo

Simone & Carlos disse...

Oi conheci seu blog hoje... estou seguindo tah
Ficaram lindos os convites, também fiz os meus, passa lá no meu cantinho.
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Mariana disse...

Oi Fernanda,
Os convites estão lindos!
Parabéns pelo Blog, estou te seguindo!
Deixei um selinho para você no meu Blog: http://serfelizavidainteira.blogspot.com/
Abraços.

Natalia Cerimonialista disse...

ola noiva amei seu blog e estou te seguindo o convite esta simplesmente maravilhoso !!! aguardo tbm sua visitinha bjos

Dayana disse...

Gostei muito!
Tô te seguindo!
Bjks!

Casarei em Brasília disse...

Olá,

Gostei muito do seu blog... Aproveitando a oportunidade.. Quero lhe convidar para participar do Encontro das NBU's (Noivas de Brasília Unidas. Segue o link:
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Letícia Leal Ramos
Dona do blog Casarei em Brasília
www.casareiembrasilia.blogspot.com