quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começando...

Bom meninas, vou resumir um pouquinho de como está o meu noivado, pois dé hoje em diante tentarei postar todos os dias, contando as novidades, comentando sobre fornecedores, dizendo o que fechei e o que devo fechar, etc e tals...

Meninas o meu casamento vai ser simples, estou pesquisando muito pra encontrar um preço acessível ao nosso bolso (pai, mãe, noivo e noiva...rs)

Meu casamento acontecerá em Abril de 2011, estou muito feliz por isso.... Pois Deus tem nos honrado e nos abençoado demais da conta, Deus tem sido Fiel como sempre foi e sempre será. Os planos Dele realizará em nossas vidas e não tem nada que pode impedir..huhuuuuuuuuuu!

5 comentários:

Anônimo disse...

eba mais uma noiva 2011.
parabéns
bjs
fabi

Priscila Ferraz disse...

Mais uma noivinha 2011 e mais uma pessoa disposta a compartilhar experiências e impressões sobre esse período tão importante de nossas vidas. Parabéns pelo blog!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa!
vou te seguir tb..
tb sou noivinha de 2011.. me caso em maio e acho que peoderemos trocar muuuuuuuuuuuitas ideias pq tb to querendo casar sem gastar mt..
pra mim é mais fácil pq moro em goiania e aki td é mais barato.. aí em BSB é difíci, maaaaaaaaaaaaas, vc consegue!
=)
Fabiane

Fernanda disse...

Obrigada meninas...
Fabi, que bom, queria ver meu vestido ai em goiania..rs, amanhã até estarei ai, mas nem sei se vou ver,depois me fala onde encontro vestido ai viu!?
Bjinhus...

Fabiane Rincon Mazão disse...

Olha Fernanda!!!
Eu comentei aqui!!!!
=)