quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um pouco de tudo ....

Bom... Florzinhas, florzinhas..
Este mês tenho que fechar os bem casados, que provavelmente será com a Maria Amélia, filmagem que quase fechei com midia video pois TLD não podem mais no meu dia, só que ai meu pai indicou tbem outra pessoa e quer que eu veja hoje o trabalho dele,  porém se eu nao gostar, fecharei com o midia Video.


Quinta feira que vem tem reunião com o meu cerimonial que é o Koinonia, daí tenho que ter resolvido as pendências. hihi...


Bom esta semana conclui quase todos os convites de padrinhos, pois sou eu quem  estou fazendo..hihi, ficaram uma gracinha, depois coloco as fotos deles, pois se eu mostrar aqui não vai ser surpresinha para os padrinhos até pq cada um tem o seu modelo diferenciando...hihi. ah Vale lembrar que o noivo deu aquela ajudinha básica tbem...E Tô fazendo tbem os tags das mesas para agradecimento de presença...Ficaram simplesmente a nossa carinha!!!rs.


Gente olha que linda a foto abaixo..hihi...Ai quero o meu dia assim bem recheado de surpresa e emoções..surpresas boas claroooooooo...rs.





Bjinhus para todos e até a próxima...
Gente pode deixar comentários se vocês quiserem que eu post alguma coisa que lhes interessem mais, ok?!

Xauzin!

Um comentário:

Noiva tatah disse...

Olá, também me casarei em 2011 mas só em setembro!
Também acabei de fazer um blog...vou te seguir para acompanhar seus preparativos :)
Talita