quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Filmagem

Meninas, Meninas...

Fechei filmagem...huhuuuuuuuuuuuuu!!!

Estou pesquisando as lembrancinhas dos padrinhos, pensei nas havaianas...Ah sinceramente estou com muitas dúvidas... Daí eu e meu noivo combinamos em deixar esse detalhe mais pra frente...

Faltam ainda 6 meses e alguns dias, como diz a Fê, estou uma noiva bem organizada...Nada de se descabelar em?!

Bom meninas estou amando ter esse blog, apesar que fiquei alguns dias sem postar e sem comentar mas visitei todas por aqui em!?
Blogar tá virando um vício...rs



Bjinhus para todas!!!

5 comentários:

Noiva tatah disse...

Oi Fernanda, com quem você fechou filmagem? pretendo deixar esse item mais pra frente mas ao mesmo tempo fico com receio de não "sobrar" bom profissional para a minha data.

Fernanda Moniz disse...

Oi Chará!!!
Somos super organizadas,né???
kkkkkkkkk
Beijosssssssss

Fernanda Moniz disse...

Já comentei...
Viu como dou eficiente????
Kkkkkk
beijos
Bom findi!!!

Rafaela & Felipe !!! disse...

Olá...

Passeando por aqui me indentifiquei com vc em 2 quesitos!!! O 1º é que quase nnguém comenta o meu blog rsrsrs e o 2º é que também sou de Brasília...Vamos trocar informações!!! Pelo que vi...Vc está bem encaminhada...Me conte tudo, contratos fechados, dicas,etc...Já estou te seguindo!!!
Beijos
Rafa

Sim! Aceito! disse...

Pra mim essa tá sendo a parte mais dificil...
Vc fechou com quem?
Se importa de me mandar o orçamento?
pbcasamento@gmail.com
Beijos!
Adorei o blog!