quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Triste....


Bom dia meninas...



Ontem senti vontade de postar, mas fiquei muito desmotivada, quase ninguém comenta...buaaaaaaaaaa... pensei: será que tem algo errado? Recebi o comentário da Fê, pensei: será que ninguém tá comentando pelo mesmo motivo que ela?... ou será que as postagens que estou colocando tá sem graça???,Tem alguém aí??? Não estão gostando???

Ah poxa vida,  fiz esse blog pra ajudar e ser ajudada, mas parece que ninguem vem aqui...Sei que tenho que ter paciência...Ah mais é tão ruim!!!  Me ajude meninas preciso de vcs....


Mas vamos lá né....tudo bem, vou continuar tentando tá!?


Desculpa o desabafo é pq fiquei tããããão tristinha...


bjinhus e obrigada.

5 comentários:

Noiva tatah disse...

É Fernanda, acho que é assim mesmo, tem post que "bomba" de comentário e tem uns que ninguém da moral hehe.
Mas tem que ter paciência :)
Eu só comecei a postar nos blogs depois que fiz o meu porque percebi o quanto cada comentário é importante. E acontece muito isso, tem noivinhas que acompanham sempre mas quase nunca comentam.
Não se apegue aos comentários rs...
Bjokas

Fabiane Rincon Mazão disse...

Fernandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
para com isso!!!
imagina!!!
o blog existe pra vc falar o que quiser.. mesmo que ninguem comente!
o meu... no começo era só pra mim (e pra minha prima tatah) ehehehe
ate hj ele nao bombou.. mas me sinto bem escrevendo!
=)
nada de desanimar!!!!

Anônimo disse...

não desamina com o tempo as pessoas vão comentando
bjs
fabi

Natália Cursi disse...

Olá Fernanda!! Descobri seu blog hj... vou continuar dando uma espiadinha, s enão se importa...
Como já comentei em outros blogs... ainda falta uns aninhos para eu me casar, mas eu adooooooooro ver os blogs de casamento!!!
Aaah..vc disse, qual assunto as leitoras gostariam... Eu pensei... "Qual serão as cores do seu casamento?" (é só uma ideia... mas como vc nem me conhece nem nd, ñ sei se vai acatá-la) Não sou de Brasília, por sinal, estou um pouco longinho... Bragança Paulista - SP ... mas achei vc em outro blog e assim foi...
{que coments enooorme..haha}

Natália Cursi disse...

Aaah.. e não fique triste, pq eu acho que é assim mesmo..demora para as pessoas ficarem fiéis a um blog!!
Afinal, alegriiiaa, alegriia.. vc vai se casar.. ai, é um momento tãooo lindo! eu espero tantooo... =) pareidefalar!